A delegada da Polícia Civil Ana Cristina Feldner oficializou, na quinta-feira (27), a aposentadoria da Segurança Pública de Mato Grosso para se dedicar ao empresariado. Ela é proprietária da loja de vinhos Speyer Wine, em Cuiabá.

Feldner esteve à frente de várias delegacias e ganhou projeção principalmente por conduzir as investigações da Grampolândia Pantaneira, um esquema de escutas ilegais na gestão do ex-governador Pedro Taques.
Em uma publicação no Instagram, Feldner relembrou a trajetória de 21 anos como delegada. Disse que chegou a precisar mudar de casa por conta de ameaças.
“Foram anos de luta, de glória, de aprendizados profundos. E de uma coisa tenho certeza: nunca me acovardei diante de nenhuma missão. Paguei o preço, mas nunca permiti que o sistema me mudasse”, disse no vídeo.
“Através de uma investigação nossa, a Polícia Civil de Mato Grosso foi a única do Brasil a prender secretários de Estado em exercício”, acrescentou se referindo ao episódio da Grampolândia.
Ainda na publicação, a delegada disse deixar o distintivo para iniciar uma nova fase da vida, agora com dedicação integral à loja especializada em vinhos localizada no bairro Quilombo.
"Deixo distintivo, com orgulho e sigo para o novo capítulo da minha vida. Agora, com a mesma coragem, me emprego ao empreendimento, a Speyer Wine", afirmou.
A empresa foi aberta em 2023, com o intuito de entregar uma experiência imersiva para amantes, entusiastas e curiosos do universo dos vinhos. Em uma reportagem publicada pelo MidiaNews, ela disse que o planejamento e a inauguração do empreendimento ocorreram após uma sequência de decepções na profissão.
Natural de Goiânia, Feldner se tornou referência na Polícia Civil de Mato Grosso, onde recebeu, em duas ocasiões distintas, o prêmio de melhor delegada nacional.
Veja vídeo:
Leia mais
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|