Um dos empresários mais importantes de Mato Grosso, dono do grupo Todimo materiais para construção, Antônio Pascoal Bortoloto, conhecido popularmente por Toninho da Todimo, foi sequestrado na noite de quarta-feira (1º). Segundo as informações, ele foi raptado pelos bandidos, no momento em que chegava sozinho em sua residência.
Até o momento, a Polícia Civil, designada para as investigações, não quis confirmar as informações ou até mesmo se a família teria registrado alguma queixa referente ao crime. No entanto, a discrição da polícia em crimes do tipo sequestro é comum.
As últimas informações dão conta de que os bandidos ainda não teriam entrado em contato com a família com o pedido de resgate. Familiares de Toninho da Todimo confirmaram o rapto ao site O Documento, porém, não quiseram entrar em detalhes.
O carro do empresário já foi localizado abandonado em Várzea Grande. A família está abalada com a situação.
Pedido de resgate
Informações extra-oficiais dão conta que, por volta do meio-dia desta quinta-feira, os sequestradores teriam entrado em contato com a família. Por telefone, os bandidos teriam solicitado cerca de R$ 5 milhões em dinheiro para liberar o dono do grupo Todimo.
O carro do empresário foi localizado pela Polícia Militar carbonizado na periferia de Várzea Grande. A estratégia de queimar o veículo foi tomada pelos sequestradores para evitar pistas do cativeiro.
A Divisão de Anti-sequestro da Polícia Civil evita dar informações sobre o caso. A expectativa é que nas próximas horas seja localizado o local do cativeiro que tende a ser numa cidade da Baixada Cuiabana.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|