acidente

A ex-tenista mato-grossense Bruna Paes, de 29 anos, morreu na noite deste domingo (21), após se envolver em um acidente no Km 267 da BR-364, próximo a São Pedro da Cipa (148 km ao Sul de Cuiabá).
De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, a Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta das 20h40, quando um caminhão carregado com cana invadiu a pista contrária ao sair de uma estrada vicinal.
O carro em que Bruna estava, um Fiat 500, acabou atingindo a lateral do caminhão.
Por causa do impacto, o veículo ficou imprensado no caminhão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro às vítimas. No entanto, Bruna não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada em um hospital de Jaciara.
Reprodução/Facebook
A ex-atleta já ficou entre as três melhores da América do Sul, aos 14 e 16 anos
O motorista do caminhão não teve ferimentos e recusou atendimento médico.
Já o motorista do carro em que Bruna estava relatou dores, mas disse estar bem.
A identidade dos dois não foi revelada.
Destaque no Tênis
Bruna era de Rondonópolis, mas morava em Cuiabá. Ela começou a sua história no tênis aos 12 anos, no tradicional clube Caiçara, e foi uma das grandes atletas do esporte em Mato Grosso.
A ex-atleta já ficou entre as três melhores da América do Sul, aos 14 e 16 anos. Aos 17, chegou a estar entre as 300 melhores do mundo.
Além disso, também morou nos Estados Unidos. Durante os quatro anos em que estudou numa universidade norte-americana, ela ficou entre as 15 melhores na divisão mais forte da liga local.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|