Cuiabá, Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025
SENHOR BOM JESUS
20.03.2013 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Faltam poucas vagas para a 27ª Corrida

A concentração e largada para a corrida será às 7h, na Praça 8 de Abril

MidiaNews

Das 2 mil vagas, 1.400 já estão preenchidas

Das 2 mil vagas, 1.400 já estão preenchidas

DA REDAÇÃO
Os interessados em participar da 27ª Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus já devem começar a correr. Das 2 mil vagas, 1.400 já estão preenchidas. O evento será realizado no dia 7 de abril (domingo) e faz parte do calendário de comemoração do aniversário da capital mato-grossense (08 de abril).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 29 de março no site www.cuiaba.mt.gov.br ou na Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania, localizada na Rua Comandante Costa, nº 1.554 (próximo ao Colégio Coração de Jesus), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A concentração e largada para a corrida será às 7h, na Praça 8 de Abril, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

“A Corrida Pedestre Bom Jesus de Cuiabá é um evento tradicional que a população cuiabana participa para celebrar o aniversário da nossa capital. Faltam poucas vagas e isso demonstra que será um sucesso”, afirmou o secretário municipal de Esportes e Cidadania, Carlos Brito.

História

Criada na década de 70, a Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá ganhou grande proporção ao longo dos anos e hoje atrai participantes de todas as partes do país. A prova já consagrou vários atletas e fará parte da das comemorações dos 294 anos de fundação da Capital.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia