Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
CAUSA NATURAL
08.10.2024 | 17h57 Tamanho do texto A- A+

Homem tem mal súbito, cai de moto de app e morre em Cuiabá

Sandro Lúcio Galdino, de 46 anos, havia solicitado corrida por aplicativo e faleceu no trajeto

Reprodução

O corpo de Sandro Lúcio Galdino (detalhe), que morreu nesta terça

O corpo de Sandro Lúcio Galdino (detalhe), que morreu nesta terça

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Sandro Lúcio Galdino, de 46 anos, morreu após ter um mal súbito e cair da garupa de uma moto de aplicativo no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (8).

 

Segundo informações da Polícia Civil, a morte possivelmente foi por motivos naturais e não pela queda. A causa será confirmada após o laudo pericial.

 

Sandro solicitou a corrida por aplicativo, mas no meio do trajeto ele se sentiu mal e caiu da moto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar atendimento, mas constatou a morte dele ainda no local.

 

Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

 

O caso está sendo investigado.

 

Repercussão

 

Sandro era profissional autônomo e seu último emprego havia sido como fiscal de prevenção e perdas em um supermercado na Capital. Nas redes sociais, familiares se manifestaram e lamentaram a perda precoce.

 

“Vai deixar muita saudades. Seja onde você estiver, saiba que sempre tive você como meu primo, meu amigo, meu parceiro para trocar ideias. Que Deus te receba em paz”, disse uma prima.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

ROGER  09.10.24 08h19
Esse calor ta matando, pensando em mudar dessa cidade infernal.
6
0