Cuiabá, Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2025
ATRAPALHADO
26.09.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Homem tenta entrar em casa pela janela e fica entalado; veja

Sem chaves, ele recorreu à “gambiarra” e precisou ser resgatado pelos bombeiros

Reprodução

Momento em que bombeiros resgatam homem preso em janela

Momento em que bombeiros resgatam homem preso em janela

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi resgatado na noite desta quarta-feira (24) pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso na janela de sua residência, no bairro Jurumirim, em Poconé (a 105 quilômetros de Cuiabá).

 

A equipe do 1º Pelotão Independente foi acionada por volta das 21h, após solicitação da esposa da vítima. Segundo ela, o marido havia perdido as chaves e tentou entrar em casa pela janela.

 

Durante a tentativa, o homem acabou ficando preso entre as grades, imobilizado na altura do quadril, com as pernas já dentro da residência.

 

Um vídeo registrado pela equipe mostra o resgate da vítima. Os bombeiros precisaram forçar a porta para entrar na casa e, em seguida, utilizaram um alicate e depois um desencarcerador hidráulico, equipamento específico para o corte de estruturas metálicas.

 

O homem foi removido das grades com segurança. Apesar do susto, ele não ficou ferido.

 

“O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância de avaliar os riscos antes de tomar atitudes improvisadas. Em situações como essa, o ideal é buscar alternativas seguras, como acionar um chaveiro, a fim de evitar acidentes ou ferimentos mais graves”, diz trecho de nota da corporação.

 

Veja:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia