O técnico de segurança do trabalho Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, morreu na tarde de sábado (28) após passar mal durante um evento organizado pelo grupo cristão Legendários, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
Informações apuradas pela reportagem apontam que Rodrigo participava de uma atividade denominada TOP (Track Outdoor de Potencial), uma experiência imersiva com duração de três dias.
Ao todo, 150 pessoas participaram desta edição, realizada em Rondonópolis entre os dias 26 e 29 de junho.
Com edições organizadas em diversas cidades brasileiras, o valor para participar da experiência imersiva TOP varia de R$ 450 a R$ 81 mil, dependendo do local e da estrutura do evento.
Durante o evento, o técnico passou mal e apresentou uma crise convulsiva.
Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis Irmã Elza Giovanella, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu na unidade.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso informou que Rodrigo foi atendido ao dar entrada no hospital, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não sobreviveu.
“A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informa que o referido paciente foi prontamente atendido assim que deu entrada no Hospital Regional de Rondonópolis, no sábado (28/06). As equipes do hospital envidaram todos os esforços, porém o paciente não sobreviveu”, diz trecho do comunicado.
Nas redes sociais, a empresa na qual Rodrigo trabalhava lamentou a morte do funcionário.
“Com a esperança no retorno de Jesus Cristo e com paz no coração, a Machado perde uma referência de homem, pai e profissional! Após 10 anos conosco, Rodrigo deixa seu legado: paciência, atenção, carinho e humildade.”
Por meio de nota, o grupo Legendários afirmou que prestou atendimento a Rodrigo e lamentou a morte do técnico.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|