Cuiabá, Domingo, 14 de Dezembro de 2025
TUMULTO EM RONDONÓPOLIS
28.02.2010 | 12h02 Tamanho do texto A- A+

Problema de comunicação causa confusão na City Lar

Demora na abertura da loja, em Rondonópolis, fez clientes ficarem irritados

Pauta Pronta

Polícia Militar foi chamada a pedidos dos clientes que se sentiram lesados por anúncio de liquidação

Polícia Militar foi chamada a pedidos dos clientes que se sentiram lesados por anúncio de liquidação

AGÊNCIA PAUTA PRONTA
PARA O MIDIANEWS

Uma falha no sistema de internet da rede de lojas City Lar casou confusão na manhã deste domingo (28) na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Mais de 50 pessoas esperavam a loja abrir às 8h30 para uma mega liquidação. Até às 11h10, no entanto, a loja permaneceu fechada.

A falta de informação e demora no atendimento gerou revolta nos clientes, que rasgaram as faixas e cartazes anunciando a promoção, em frente ao estabelecimento.

A auxiliar administrativo, Durce Telles, chegou as 8h15 da manhã e disse a reportagem que deixou de viajar com a família para aproveitar as promoções, que foram amplamente divulgadas nas TVs e rádios. "Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Deixei minha família em casa para estar aqui, mas chegando encontrei a loja fechada", desabafa.

O funcionário público Rogério Lisboa viajou de Primavera do Leste para Rondonópolis (cerca de 135 km) para comprar um computador e não pôde realizar a comprar. "Pedi dispensa no serviço para vir até Rondonópolis e chego aqui encontro essa situação", reclamou.

Alguns consumidores frustrados tentaram registrar um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania e tiveram outra decepção. Os clientes foram informados que só poderiam registrar o BO na segunda-feira a partir das 8 horas.

Só às 10h30, depois de muita insistência das pessoas que estavam no lado de fora, o gerente da loja, Fabio Souza, foi conversar com os consumidores e revelou que o problema de comunicação era da empresa de telefonia e algumas lojas da rede também estavam com o mesmo problema.

"Sem a comunicação o sistema não pode fazer consultas no SPC e Serasa e também fazer notas fiscais. Estamos com uma equipe de 20 pessoas para atender os clientes, mas não podemos fazer nada. Estou esperando um posicionamento da matriz para ver as possibilidades abrir mais tarde ou transferir a liquidação para amanhã", explica o gerente.

A Policia Militar foi chamada no local, mas a situação foi controlada sem a ação dos policiais que assistiram tudo longe. Por volta das 11h15 da manhã a loja foi aberta.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

dudu gafanhoto  01.03.10 11h40
Orgulho de ser Matogrossense!!
0
0
Elbio Oliveira  28.02.10 15h06
Depois que a Brasil Telecom que já era ruim se juntou com a Oi, a internet se tornou pior ainda!! Aqui em Primavera do Leste estamos tendo os mesmos problemas com a internet fornecida por essas operadoras! Serviço de péssima qualidade, e já está dando prejuizos tanto para os comerciantes quanto para os consumidores.
0
0
Araqueto  28.02.10 13h20
COMENTÁRIO OFENSIVO E/OU QUE APRESENTA DENÚNCIAS SEM PROVAS!
0
0