Cuiabá, Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2025
AÇÃO
02.03.2011 | 14h39 Tamanho do texto A- A+

Quadrilha que roubava caixas eletrônicos é presa

O grupo pretendia arrombar caixas em Campinápolis

Reprodução

Com o bando, os policiais apreenderam cerca de 30 garrafas pet de dois litros contendo água, um boti

Com o bando, os policiais apreenderam cerca de 30 garrafas pet de dois litros contendo água, um boti

DA REDAÇÃO

A Polícia prendeu cinco integrantes de um bando que pretendia arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Campinápolis (a 650 km leste da Capital).

Trata-se de Maurício Lira Rodrigues, 31, Ed Carlos Ferreira Gomes, 27, Waschigton de Camargo Dantas, 25, todos moradores de Cuiabá, Diocrides Vieira de Pinho, 33, o "Kidão" 33, Ivan Sobral dos Reis, 33. Parte do bando é de Primavera do Leste e o restante veio de Cuiabá.

Com o bando, os policiais apreenderam cerca de 30 garrafas pet de dois litros contendo água, um botijão de gás, 1 cilindro de oxigênio, mangueiras, luvas, maçaricos, chaves, entre outras ferramentas. "Esse pessoal estava com vários kits arrombamentos, pronto para a festa, mas agora vão passar o carnaval atrás das grades", disse um policial da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Todo esse material estava em dois veículos - um Fiesta e um Voyage, ambos pretos.

O delegado de Nova Xavantina, Rodrigo Bastos, informou que policiais civis foram acionados para ajudar nas investigações de um grupo em atitude suspeita. Em interrogatórios, um dos suspeitos contou que parte do bando era de Cuiabá e outra parte da cidade de Primavera do Leste e se preparavam para arrombar caixas eletrônicos de Campinápolis.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia