Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
TIROS E DESESPERO
29.06.2021 | 17h04 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra empresária se arrastando após ser baleada pelo ex

Nádia Mendes Vilela foi vítima de tentativa de feminicídio por parte do jornalista Muvuca, em Tangará

Reprodução

Momento em que Nádia Mendes Vilela é amparada pela funcionária da drogaria

Momento em que Nádia Mendes Vilela é amparada pela funcionária da drogaria

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

Novos trechos de filmagens de câmaras de segurança mostram o momento em que a empresária Nádia Mendes Vilela se arrasta em busca de socorro após ser baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, o "Muvuca".

 

As imagens ainda mostram o jornalista, que atentou contra a própria vida após os disparos contra Nádia, sendo socorrido por homens do Corpo de Bombeiros.

 

A tentativa de feminicídio e o suicídio ocorreram na tarde de segunda-feira (28), na drogaria de propriedade de Nádia, em Tangará da Serra. Muvuca não aceitavam o fim do relacionamento.

 

Conforme as imagens, Muvuca chega à drogaria a pé e vê Nádia atendendo um cliente. Após o atendimento, o casal troca algumas palavras e ele entra para o interior da drogaria e é seguido por Nádia. O vídeo não tem som e por isso não se sabe o teor da conversa. O horário exibido nas imagens não é o real, já que o crime ocorreu pela manhã.

 

Eles seguem para o que seria o escritório da drogaria. Muvuca entra, puxa a cadeira e se senta, enquanto Nadia – aparentemente desconfortável - continua de pé.

 

Os dois conversam por mais de quatro minutos, quando o jornalista se levanta, saca a arma – escondida na cintura da calça - e vai para cima da empresária. Ela primeiro estende as mãos tentando se defender e, em seguida, corre.

 

Posteriormente, Nadia aparece saindo da drogaria, se arrastando, em busca de socorro. Entre a chegada de Muvuca e a saída da empresária do estabelecimento, se passam apenas 7 minutos.

 

Socorro

 

As imagens ainda mostram uma funcionária da drogaria desesperada ao ouvir os barulhos de disparo. Ela corre para pedir ajuda nos estabelecimentos vizinhos. 

 

Nádia, ao sair do comércio, é socorrida pela funcionária e levada para um carro que prestou socorro.

 

Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar chega até o local e em seguida o Corpo de Bombeiros.

 

Minutos mais tarde, é possível ver o Corpo de Bombeiros retirando Muvuca do local. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal. Muvuca morreria por volta das 21h, já em uma unidade de saúde particular.

 

Nádia está internada em um leito de UTI em estado grave no Hospital Santa Ângela, em Tangará.

 

Veja vídeo:

 

 

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia