Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca, agonizando momentos após ter atirado contra a própria cabeça.
A imagem foi gravada na última segunda-feira (28), quando ele foi até uma farmácia em Tangará da Serra e tentou matar Nádia Mendes Vilela, sua ex-namorada.
No vídeo é possível ver o jornalista já com o ferimento de tiro na região da têmpora. Muvuca ainda estava respirando e agonizando no local.
Ele teve muita perda de sangue e de massa encefálica. Apesar do estado gravíssimo, o jornalista foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.
Ele acabou sendo transferido para uma unidade de saúde particular, onde foi submetido a uma cirurgia. Entretanto, durante o procedimento, Muvuca não resistiu e morreu.
O velório do jornalista ocorreu na Funerária Jardins, em Cuiabá. No final da manhã desta quarta-feira (30), Muvuca foi sepultado na Capital, o local não foi informado.
O crime
Muvuca foi até a farmácia da ex-namorada, a empresária Nádia Mendes Vilela. No local ele atirou contra a vítima, que foi atingida por disparos na cabeça e no tórax.
Em seguida, atirou contra sua boca na tentativa de se matar.
A Polícia Civil informou que não há, ao menos em Tangará da Serra, registro de alguma queixa de agressão ou ameaça da empresária contra o jornalista.
ATENÇÃO: CENAS FORTES
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|