Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
CASO MUVUCA
30.06.2021 | 14h13 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra jornalista caído após atirar contra a própria cabeça

José Marcondes se matou após atirar na ex-namorada, em uma farmácia em Tangará da Serra

Reprodução

Uma testemunha filmou Muvuca respirando após o tiro

Uma testemunha filmou Muvuca respirando após o tiro

DA REDAÇÃO

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca, agonizando momentos após ter atirado contra a própria cabeça.

 

A imagem foi gravada na última segunda-feira (28), quando ele foi até uma farmácia em Tangará da Serra e tentou matar Nádia Mendes Vilela, sua ex-namorada.

 

No vídeo é possível ver o jornalista já com o ferimento de tiro na região da têmpora. Muvuca ainda estava respirando e agonizando no local.

 

Ele teve muita perda de sangue e de massa encefálica. Apesar do estado gravíssimo, o jornalista foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.

 

Ele acabou sendo transferido para uma unidade de saúde particular, onde foi submetido a uma cirurgia. Entretanto, durante o procedimento, Muvuca não resistiu e morreu.

 

O velório do jornalista ocorreu na Funerária Jardins, em Cuiabá. No final da manhã desta quarta-feira (30), Muvuca foi sepultado na Capital, o local não foi informado.

 

O crime

 

Muvuca foi até a farmácia da ex-namorada, a empresária Nádia Mendes Vilela. No local ele atirou contra a vítima, que foi atingida por disparos na cabeça e no tórax. 

 

Em seguida, atirou contra sua boca na tentativa de se matar.

 

A Polícia Civil informou que não há, ao menos em Tangará da Serra, registro de alguma queixa de agressão ou ameaça da empresária contra o jornalista.

 

ATENÇÃO: CENAS FORTES

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia