Cuiabá, Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2025
ACIDENTE FATAL
19.09.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra momento em que servidor de VG é atropelado; veja

Eglen Robson foi atropelado por caminhão na Avenida República do Líbano, em Cuiabá

Reprodução

Trecho de vídeo mostra acidente que matou servidor Eglen Robson (no detalhe)

Trecho de vídeo mostra acidente que matou servidor Eglen Robson (no detalhe)

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Imagens de câmeras de segurança registraram, na tarde de quinta-feira (18), o momento em que o servidor público Eglen Robson Caldeira Dias, de 44 anos, foi atropelado em um acidente de trânsito na Avenida República do Líbano, em Cuiabá.

 

Eglen era servidor da Prefeitura de Várzea Grande, onde atuava como motorista de carreira na Secretaria Municipal de Saúde.

 

Nas imagens, é possível ver quando um caminhão de nove eixos passa pela via. Logo em seguida, o motociclista aparece caido em um trecho da rodovia. 

 

Segundo apuração preliminar da Polícia Civil, Eglen trafegava pelo corredor entre o caminhão e um carro, quando teria perdido o equilíbrio da motocicleta e caído. Com a queda, ele foi atingido pelo caminhão. O motorista do veículo saiu do local sem prestar socorro.

 

No momento do acidente, Eglen prestava serviço como entregador para uma empresa de limpeza, como forma de complementar a renda familiar.

 

Por meio de nota, a Prefeitura de Várzea Grande lamentou a morte do servidor, destacando seu comprometimento com o serviço público. “Profissional dedicado e comprometido com o serviço público, Eglen deixa um legado de trabalho e amizade junto aos colegas".

  

 

Veja o vídeo:

 

 

Leia mais: 

 

Servidor de VG é atropelado por caminhão e morre em avenida

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia