O debate em torno da chamada “PEC da Blindagem” gerou uma troca de farpas entre o prefeito Abilio Brunini (PL) e o deputado federal Emanuelzinho (MDB), vice-líder do governo Lula na Câmara. Emanuelzinho criticou a aprovação, mas foi lembrado pelo prefeito da falta de punição para políticos flagrados “guardando dinheiro de corrupção em ‘trajes finos’”.
“Os que apoiam a anistia são os mesmos que apoiam a PEC da blindagem (bandidagem). Nenhuma surpresa! Falam bastante de mim, mas na hora que seus políticos de estimação cometem crimes querem blindagem e anistia”, disse Emanuelzinho.
Na legenda, Abilio disse não estar surpreso com a posição do vice-líder de Lula (PT) e filho do ex-prefeito Emanuel Pinheiro.
“Até porque a Justiça Brasileira funciona muito bem para prender políticos corruptos, flagrados guardando dinheiro de corrupção, né? Em caixas, malas, cuecas e trajes finos, o mensalão e o petrolão demonstraram a eficiência do sistema para com estes e nunca são punidos. Por fim, nenhuma surpresa deste posicionamento seu, quando se é vice líder do Governo”, rebateu Abilio.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).