Cuiabá, Terça-Feira, 16 de Setembro de 2025
COMANDO DA ORDEM
17.10.2024 | 16h30 Tamanho do texto A- A+

Gisela oficializa chapa para reeleição na OAB-MT; veja nomes

Ela trocou toda a diretoria em nova chapa; ao todo, grupo é composto por 111 advogados de MT

Victor Ostetti/MidiaNews

A atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, que oficializou chapa para reeleição

A atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, que oficializou chapa para reeleição

DA REDAÇÃO

A advogada Gisela Cardoso formalizou nesta quinta-feira (17) o registro da chapa 1, na qual ela é candidata à reeleição para o comando da Ordem dos Advogados do Brasil – Mato Grosso (OAB-MT). 

 

Na disputa, Gisela trocou todos os demais candidatos para os cargos de diretoria da seccional em relação a atual diretoria. Segundo a chapa, no cargo de vice-presidente está o advogado Giovane Santin.

 

A chapa ainda terá o advogado Josemar Carmerino dos Santos, que é ex-presidente da subseção de Tangará da Serra, como candidato a secretário-geral.

 

Já a advogada Aline Luciana da Silva Velho, que é diretora-tesoureira da subseção de Rondonópolis, compõe como secretária-geral-adjunta. 

 

Para completar os candidatos à diretoria, o advogado Max Magno Ferreira Mendes, que desde 2022 é o procurador especial de Defesa de Honorários da OAB-MT, é candidato a diretor tesoureiro. 

 

Composição

 

Ao todo a chapa é composta por 111 advogados, sendo 45 candidatos a conselheiros estaduais titulares e 45 suplementes, mais a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), com candidatos a presidente, vice-presidente, secretário geral, secretário-geral adjuntos e diretor tesoureiro e mais cinco diretores suplentes.

 

Também integram a chapa, três candidatos a conselheiro federal titular e três suplentes.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia