O Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso definiu, na tarde desta quarta-feira (20), os nomes da lista sêxtupla que disputam uma cadeira de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
São eles: os advogados Helio Nishiyama (36 votos), Flaviano Taques (30 votos) e Abel Sguarezi (28 votos); e as advogadas Juliana Zafino (39 votos), Dinara Arruda (38 votos) e Glaucia Amaral (35 votos).
Eles integraram o grupo de dezessete juristas que se inscreveram para a vaga. Agora, a presidente da OAB MT, Gisela Cardosa, encaminhará a lista sêxtupla ao Tribunal de Justiça ainda nesta tarde.
A expectativa é que o TJ marque para o início de fevereiro a sessão que vai definir a lista tríplice a ser encaminhada ao governador Mauro Mendes (União). É ele quem nomeia o novo desembargador.
Ainda obtiveram votos os advogados Ana Lucia Ricarte (6 votos), Antonio Costa (1 voto), Armando Candia (3 votos), Marden Tortorelli (12 votos), Tânia Regina (2 votos) e Valério Mazzuoli (10 votos).
Disputaram a vaga os advogados Abel Sguarezi, Ana Lucia Ricarte, Antônio Eduardo da Costa e Silva, Armando Biancardini Candia, Carlos Odorico Dorileo, Dinara de Arruda Oliveira, Flaviano Taques Figueiredo, Glaucia Amaral, Helio Nishiyama, Pio da Silva, Jorge Henrique Franco Godoy, Jose Luiz de Aguiar Bojikian, Juliana Zafino Isidoro Ferreira Mendes, Valério de Oliveira Mazzuoli, Tânia Regina de Matos, Marden Elvis Fernandes Tortorelli e Marcos Souza de Barros.
A sessão:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|