Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
OPOSIÇÃO
18.10.2024 | 12h00 Tamanho do texto A- A+

Pedro Paulo realiza inscrição e lançamento de chapa para concorrer à eleição da OAB-MT

O grupo liderado pelo advogado, reúne membros da Capital e do interior

Assessoria

Advogado Pedro Paulo Peixoto - candidato à presidente da OAB-MT

Advogado Pedro Paulo Peixoto - candidato à presidente da OAB-MT

DA ASSESSORIA

O advogado Pedro Paulo Peixoto oficializou, nesta sexta-feira (18), sua candidatura à presidência da OAB-MTpara o triênio 2025/2027.

 

Às 19h o advogado realiza ato de lançamento da chapa, acompanhado dos demais membros e apoiadores.  A eleição está marcada para ocorrer no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, de forma online.

 

Ao seu lado, estará a vice, a advogada Luciana Castrequini, advogada há 20 anos na região sul do estado, especialmente em Rondonópolis, a maior subseção da OAB MT no interior. Quanto ao Conselho Federal, estará representado de Norte a Sul.

 

Pedro Paulo é militante da classe, professor universitário e presidente do Instituto dos Advogados de Mato Grosso (IAMAT). Tem como marca a luta por eleições diretas no Conselho Federal da Ordem (CFOAB) e pela derrubada do Provimento nº 222/2023, que limita a atuação de pré-candidatos às seccionais e subseções.

 

O advogado também foi um dos responsáveis por apresentar ao deputado Diego Guimarães a necessidade de alteração da Lei 7.603/2021, autorizando o pagamento das custas processuais para recebimento de honorários advocatícios apenas no fim do processo. A medida será promulgada pelo governador Mauro Mendes e beneficiará mais de 26 mil advogados.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia