Cuiabá, Domingo, 14 de Dezembro de 2025
NESTA SEXTA-FEIRA (27)
26.06.2025 | 15h53 Tamanho do texto A- A+

TCE-MT realiza 6° módulo do MBA em Gestão de Cidades

A aula será no auditório da Escola Superior de Contas, com transmissão ao vivo pelo Canal do TCE-MT no YouTube e pela TV Contas (Canal 30.2)

Reprodução

Ilustração

DA REDAÇÃO

O 6° módulo do MBA em Gestão de Cidades do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), que será realizado a partir das 8h30 desta sexta-feira (27), abordará metodologia de pesquisa e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

 

A aula será no auditório da Escola Superior de Contas, com transmissão ao vivo pelo Canal do TCE-MT no YouTube e pela TV Contas (Canal 30.2).

 

A facilitadora, professora Waleska Miguel Batista, é doutora em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e mestra em Sustentabilidade e bacharel em Direito pela PUC-Campinas.

 

Atua como diretora do Instituto Luiz Gama, integra grupos de pesquisa nacionais e internacionais como Mackenzie e Duke University - EUA, além de coordenar o Centro de Estudos Africanos e Afro-Brasileiros Dra. Nicéa Quintino Amauro.

 

Promovida em parceria com a Fadisp, a pós-graduação tem carga horária total de 360 horas e conta com 1 mil alunos entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e técnicos municipais, além de servidores da administração estadual de Mato Grosso com formação superior. 

 

O conteúdo prático e atualizado do MBA incluiu compliance ambiental, controle interno de riscos, prestação de contas, compras públicas e tecnologias para gestão municipal, temas que impactam diretamente na realidade dos municípios. Clique aqui para acessar o cronograma das próximas aulas.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia