Cerca de 6 quilos da droga conhecida como skunk, ou supermaconha, foram apreendidos no sábado (23.8), no Estado de Goiás, após informações repassadas pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).
A apreensão foi realizada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí, em ação conjunta com o Grupo Especializado em Narcóticos (Genarc), ambos da Polícia Civil de Goiás, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Uma mulher que transportava o entorpecente em um ônibus foi presa em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
O trabalho operacional foi deflagrado após investigação da equipe da Denarc, que identificou o carregamento ilícito. Os policiais civis mato-grossenses solicitaram apoio da Polícia Civil de Jataí, indicando o ônibus que fazia o itinerário Cuiabá – Goiânia (GO).
Com base nas informações, as equipes do GIH e do Genarc diligenciaram e constataram que o ônibus havia passado por Jataí, e seguia em direção à região metropolitana de Goiânia, razão pela qual a PRF foi acionada e abordou o veículo na rodovia nas proximidades de Guapó (GO).
Durante a fiscalização, os policiais identificaram a passageira denunciada e localizaram, em sua bagagem, uma mala contendo aproximadamente seis quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha” em razão de seu alto poder entorpecente.
Diante do flagrante, a mulher foi presa e encaminhada para as providências cabíveis.
A Polícia Civil de Mato Grosso ressalta que a ação integrada entre os órgãos de segurança pública foi fundamental para o êxito da operação, reforçando o compromisso da instituição no combate ao tráfico de drogas e na repressão ao crime organizado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|