Cuiabá, Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2026
COMBATE AO TRÁFICO
20.02.2026 | 17h45 Tamanho do texto A- A+

Ação policial apreende 14 quilos de entorpecentes em MT

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos por tráfico ilícito de drogas

Reprodução

Drogas apreendidas em operação policial integrada

Drogas apreendidas em operação policial integrada

DA REDAÇÃO

Uma ação integrada entre policiais militares do 13º Comando Regional com a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu, na manhã desta sexta-feira (20), quatorze quilos de entorpecentes, em Ribeirão Cascalheira (780 km de Cuiabá). Dois homens, de 39 e 49 anos, foram presos em flagrante suspeitos por tráfico ilícito de drogas. 

 

As equipes receberam denúncia de que os suspeitos estariam transportando grande quantidade de entorpecentes com destino ao município, sendo um deles utilizado como “batedor” para dar apoio logístico ao comparsa.

 

Durante diligências e monitoramento estratégico na entrada da cidade, as equipes localizaram e abordaram os veículos em um trecho da BR-158, antes do perímetro urbano de Ribeirão Cascalheira. Na busca veicular, os policiais encontraram tabletes de cocaína, maconha e super maconha, pesando 14 quilos. 

 

As equipes também recolheram dois equipamentos de internet via satélite Starlink, um em cada veículo e quatro aparelhos celulares. O suspeito na função de batedor mantinha comunicação constante com o carro que transportava a droga. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia