Cuiabá, Sexta-Feira, 5 de Setembro de 2025
AÇÃO E REAÇÃO
06.02.2023 | 17h02 Tamanho do texto A- A+

Adolescente tenta matar irmão para proteger irmã de agressão

O caso aconteceu na manhã de domingo (5), em Paranatinga; menor não foi localizado

PJC-MT

O adolescente não foi localizado

O adolescente não foi localizado

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Um adolescente de 16 anos tentou matar o irmão, de 19, na manhã de domingo (5) em Paranatinga (368 km a nordeste de Cuiabá), para defender a irmã mais nova, de 14.

 

Conforme a Polícia Civil, a menina relatou que seu irmão mais velho tinha o costume de agredi-la e a sua mãe. E no dia do crime, teria desferido chutes e socos nela.

 

O adolescente interveio e foi para cima do agressor, que debochou dele, como se não tivesse sentindo os socos, o que o deixou irritado.

 

Ele então pegou uma enxada e golpeou o irmão. Nesse momento, segundo ela, o rapaz se empunhou com um martelo e avançou nela, dizendo que “hoje seria o último dia dela”.

 

Novamente, o adolescente tentou defendê-la e os dois brigaram até que ele conseguiu pegar o martelo, desferindo vários golpes na cabeça do rapaz.

 

De acordo com o relatado pela menina, ao ver que o agressor ainda se mexia, o adolescente pediu que ela virasse para o outro lado, pois ele “terminaria de matá-lo para que ele não fosse atrás deles novamente”.

 

Assim, ele deu várias facadas no pescoço do irmão. Em seguida, os dois fugiram da residência e somente a irmã foi localizada.

 

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave. Segundo a Polícia, ele seria transferido para Rondonópolis diante do quadro de saúde. 

 

A Polícia Civil investiga o crime.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia