Cuiabá, Terça-Feira, 2 de Dezembro de 2025
MEMBRO DE FACÇÃO
02.12.2025 | 14h15 Tamanho do texto A- A+

Jovem de 23 anos morre em confronto com Polícia em MT

Ele morreu no mesmo dia que seu irmão, que foi esfaqueado em uma briga em outro município

Reprodução

Polícia Militar reagiu a disparos de suspeitos e homem morre, dois conseguiram fugir

Polícia Militar reagiu a disparos de suspeitos e homem morre, dois conseguiram fugir

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um jovem identificado como Leonel Thiago Ardaia Reis, de 23 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar no município de Cáceres (240 km de Cuiabá), na noite de sábado (29). 

 

De acordo com informações da PM, uma guarnição foi acionada por uma denúncia anônima que afirmava ter membros de uma facção criminosa atuando na região do Bairro Nova Era. O denunciante afirmou ainda que eles estavam transportando drogas e arma de fogo em um Fiat Uno. 

 

A equipe policial localizou o veículo na Avenida São Luiz, próximo à Cadeia Pública, e tentou fazer a abordagem. Os suspeitos iniciaram uma fuga e dispararam contra os policiais, que reagiram. 

 

O motorista do Fiat Uno perdeu o controle e chocou contra uma cerca de arame. Dois suspeitos correram para uma área de mata e não foram localizados. 

 

Duas mulheres foram encontradas feridas no interior do veículo. Leonel foi atingido por disparos e morreu ainda no local. Elas foram encaminhadas a uma unidade de saúde, enquanto o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

 

O irmão de Leonel, Elevilton Ardaia dos Reis, de 27 anos, morreu esfaqueado na mesma noite, no município de Rio Branco, após se envolver em uma briga de bar. O suspeito foi preso. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia