Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
PERSEGUIÇÃO
02.07.2020 | 08h20 Tamanho do texto A- A+

Assaltante morre em confronto com a PM em VG; mulher é presa

Ele e dois comparsas haviam cometido uma série de roubos na noite de quarta-feira (1º) na cidade

Divulgação/PM

Caso onde bandido entrou para se esconder da PM

Caso onde bandido entrou para se esconder da PM

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Daniel Pereira de Almeida, de 22 anos, foi morto após apontar uma arma em direção a policiais militares, durante uma perseguição na noite de quarta-feira (1º), em Várzea Grande. Ele e outros dois comparsas haviam cometido uma série de assaltos na cidade ontem.

 

Segundo o relato da PM, o episódio ocorreu por volta das 21h, quando os policiais receberam uma denúncia de um roubo de veículo no Bairro Vila Arthur.

 

A vítima contou aos militares que havia sido abordada por dois homens e uma mulher, que levaram seu carro Honda Fit, além do celular.

 

Logo em seguida, a equipe recebeu outro chamado, a respeito de um “arrastão”, em os bandidos estavam com um carro com as mesmas características do que pertencia à vítima. Na ocasião eles roubaram um grupo de jovens que estava em frente a uma residência, no mesmo bairro.

 

A PM então fez rondas e encontrou o carro no Bairro Jardim Alá. Foi dada ordem de parada ao condutor, que ignorou e fugiu.

 

Houve uma perseguição e, em determinado momento, os ladrões pararam o carro. Conforme o boletim de ocorrência, um deles desceu com uma arma em punho apontando para a viatura. Os militares atiraram e criminoso se assustou e fugiu a pé.

 

Os outros dois comparsas que ainda estavam no Honda Fit sairam novamente em fuga.

 

Eles só pararam após entrar em uma rua sem saída, e colidir o veículo contra um poste de energia elétrica. A dupla entrou em um matagal, e apenas a mulher foi capturada.

 

O bandido que fugiu a pé estava ferido e entrou em uma residência para se esconder. Porém, ainda assim, resistiu em se entregar e novamente apontou arma para um policial, que atirou.

 

De acordo com a ocorrência, o disparo foi dado para que ele se entregasse, e não foi informado se o disparo atingiu o homem.

 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ouvir o momento do tiro, e uma pessoa, que seria o criminoso, gritando. 

 

Daniel foi socorrido pela equipe da PM, que o encaminhou para o Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu e morreu.

 

Foram apreendidas duas armas de fogo e quatro celulares, além do carro roubado da primeira vítima.

 

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja o momento do disparo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Graci Ourives de Miranda  02.07.20 15h52
PM, parabéns, sociedade de VG merece respeito
19
0
JOÃO   02.07.20 09h57
Parabéns PM MT pelo excelente trabalho que esta sendo realizado!!!
44
0
Edson  02.07.20 09h22
Parabéns a PMMT.
47
0