Assassinada na quarta-feira (12) em Cuiabá, a adolescente E.A.S., de 16 anos, foi asfixiada com cabos de internet e um saco plástico. Seu corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na manhã de quinta (13), no quintal de uma casa no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.
A informação foi confirmada pelo delegado Caio Albuquerque, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. Ele detalhou a morte da menor que estava grávida e teve sua filha retirada com vida, por meio de um corte vertical na sua barriga.
“O ventre foi aberto, o corte muito grande, claramente foi feito o parto dela. O modus operandi, um enforcamento, uma esganadura e um estrangulamento. Tinha cabos de internet em volta do pescoço. Depois colocou um saco plástico na cabeça, talvez como forma de sufocamento. Foi um ritual”, disse o delegado.
E.A.S. foi enterrada em uma cova rasa: “Praticamente parte da perna estava visível”, afirmou. A residência é de familiares do casal Cristian Albino Cebalho de Arruda e Nataly Helen Martins. Eles foram presos ainda na quarta-feira, mas só ela permanece na prisão.
Outros dois homens, que também chegaram a ser presos, já foram liberados.
Câmeras de segurança registraram a adolescente indo até a residência. Ela foi atraída com a promessa de receber doações de roupas para a filha. O crime aconteceu nessa mesma casa, ainda durante o dia.
“Uma casa simples e aos fundos tem um pequeno quintal e lá estava o corpo amarrado. As pernas, os braços pra trás. Um caso gravíssimo”.
Leia mais:
Suspeita postou vídeos e fotos de momentos de sua gravidez
Quarto onde crime ocorreu tinha brinquedos e marcas de sangue
Preso, acusado postou vídeo de recém-nascida nas redes; veja
Corpo de menor tinha marcas de enforcamento e corte na barriga
Vídeo mostra prisão de suspeitos por morte de adolescente; veja
Polícia encontra corpo de menor grávida que estava desaparecida
Mulher é suspeita de falso parto após menor grávida desaparecer
Polícia detalha morte: “Crime de várias mãos; ritual de crueldade”
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|