Cuiabá, Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2025
FURTO EM RELOJOARIA
13.03.2012 | 13h08 Tamanho do texto A- A+

Derrf prende mais dois receptadores

Já são quatro os presos pelo furto da Casa do Relojoeiro no centro da cidade

Assessoria PJC

Receptadores estavam com parte dos relógios futados da Casa do Relojoeiro

Receptadores estavam com parte dos relógios futados da Casa do Relojoeiro

DA REDAÇÃO

Policiais civis prenderam em flagrante Daniel de Freitas Moraes, de 25 anos e Genivaldo de Albuês, de 27, que estavam com 25 relógios furtados da Casa do Relojoeiro, ocorrido no início do ano em Cuiabá, além de um pacote de jóias e também R$ 5.000 escondidos nas partes íntimas da namorada de Daniel. A prisão da dupla ocorreu na tarde de segunda-feira (12), no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande.

Segundo o delegado Fausto Freitas, responsável pelas investigações, Genivaldo foi abordado quando dirigia um Fiat Punto. Ele saía de sua casa e ao checar o veículo, os policiais apreenderam 23 relógios. Ele levou os policiais até a casa do cúmplice, que fica no mesmo bairro onde foram apreendidos os restantes dos relógios, jóias e também o dinheiro.

Aos policiais, Daniel alegou que comprou os dois relógios para presentear a mãe e irmã. Já Genivaldo, alegou saber que se tratava de produtos irregulares e estaria vendendo para “conseguir dinheiro”. os dois não explicaram sobre as jóias apreendidas.

Essa é a segunda apreensão de relógios levados da Casa do Relojoeiro. No dia 28 de fevereiro, policiais da Derrf prenderam Paulo de Arruda, de 23 anos e Adriano Viana de Oliveira, de 21, que teria dirigido um Celta preto, visto saindo do prédio onde funciona a loja.

Com eles, foram apreendidos 46 dos mais de 300 relógios levados da Casa do Relojoeiro, localizada no centro da cidade. Na casa de um deles, na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, policiais apreenderam os relógios. Como não havia procedência, os policiais desconfiaram e confirmaram se tratar de um dos lotes levados da empresa.

Para invadir a loja, os bandidos arrombaram uma das portas e levaram os relógios, colocados em sacolas. Testemunhas viram um Celta preta saindo do local levando os bandidos com os produtos furtados.

Aos policiais, a dupla alegou que pagou R$ 1.500 pelos relógios e não sabia que tinham sido furtados. Os policiais vão analisar o circuito interno de segurança para saber quantos ladrões participaram do arrombamento.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

TIÃO  13.03.12 16h16
PARABÉNS À DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS. ESTÃO FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO PARA NOSSA SOCIEDADE.
0
0