Rodolfo Rodrigues, 31 anos, e Jhonatan Silva Torres, 23 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Eles estavam em posse de uma pistola Taurus de propriedade de um sargento da Rotam, já falecido. A prisão aconteceu neste domingo (16), no bairro Três Barras, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após receber a denúncia anônima de que um homem estaria exibindo uma arma no bairro.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um grupo de jovens, incluindo Jhonatan Silva Torres, que reunia as características da denúncia.
Todos foram abordados e revistados. A polícia também revistou o local onde os jovens estavam, a residência de Rodolfo Rodrigues. Na casa, foi encontrado um tablet e três porções de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão.
A polícia encontrou ainda uma arma de fogo PT 100 Taurus calibre .40 com um carregador e três munições intactas. Indagado sobre a arma, o suspeito se manteve em silêncio.
Tanto Jhonatan quanto Rodolfo Rodrigues foram conduzidos à delegacia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e constatado que a arma era de propriedade do sargento da Rotam Flesmann Justiniano, já falecido.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|