Cuiabá, Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2025
CONFUSÃO NA MADRUGADA
13.03.2012 | 16h42 Tamanho do texto A- A+

Estudante nega ter iniciado briga e dá sua versão sobre o fato

Latife Fares disse que foi agredida e que está com vários hematomas pelo corpo

MidiaNews

Fahcada da boate Canela Fina, onde ocorreu confusão entre as jovens

Fahcada da boate Canela Fina, onde ocorreu confusão entre as jovens

DA REDAÇÃO
A estudante Latife Fares, de 21 anos, acusada de ter agredido outras três jovens, na boate Canela Fina, em Cuiabá, procurou a Polícia Civil, ontem (12), para dar sua versão dos fatos. Ela negou que tenha iniciado a briga.

As estudantes Bianca Oliveira, de 20 anos; sua irmã, Tatiana Oliveira, de 25 , e Diane Almeida de Souza, de 22 anos, registraram queixa na Delegacia do Planalto contra Latife e sua prima, de nome Nádia. As três as acusaram de agressão. O desentendimento aconteceu na madrugada de ontem, por volta da 1h30.

“É tudo mentira delas. Eu é que fui agredida primeiro”, afirmou Latife Fares.

Ela registrou o boletim de ocorrência nº 139040, por volta das 18h30, e também solicitou exame de corpo delito, pois alegou que apresentava lesões. Ela diz que não foi à delegacia logo após a briga porque um policial disse que não seria necessário.

Segundo ela, Tatiana Oliveira a agrediu por motivo fútil. Segundo sua versão, para se defender, ela entrou em luta corporal, caiu no chão e sofreu várias lesões pelo corpo.

“Eu estava no chão e levei vários chutes. Elas se aproveitaram que eu estava caída e me agrediram muito”, disse.

Motivo banal

Ela afirmou que sofreu lesões e que está com o corpo todo dolorido. “Estou com a boca inchada, com o pescoço arranhado e muita dor no corpo. Também fui atingida na nuca”, disse.

A jovem acrescentou que a prima dela, Nádia, tentou intervir, mas foi impedida por seguranças da boate. O fato ocorreu por volta da 1h30 da madrugada.

Ela contou que a briga começou por motivo banal, já que as outras jovens estavam olhando para a sua prima. “Daí ela foi perguntar qual era o problema. Nesse momento, eu fui atrás da minha prima para tirar ela de lá. Foi quando a Tatiana me empurrou e me jogou no chão”, disse.

Ela disse que o circuito interno de imagens da boate poderá comprovar sua versão. “Eu quero esclarecer isso e que a verdade seja dita. As imagens vão mostrar que falo a verdade”, disse.

Inquérito

Após o registro da ocorrência, o delegado plantonista solicitou exame de corpo de delito, cujo laudo vai ser anexado ao boletim de ocorrências.

Horas após a confusão na boate, as outras três envolvidas – Bianca, Tatiana e Bianca procuraram o Plantão Metropolitano onde registraram queixa.

Segundo policiais plantonistas, o resultado dos exames serão anexados ao inquérito que será instaurado na Delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas mostraram a intenção de representar contra a empresária Latife. Esta, por sua vez, também poderá representar judicialmente contra as outras envolvidas na briga.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
16 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Thayssa  15.03.12 12h51
Estudante ou empresária?? Seja qual for sua profissão citada.... nao importa.. ela tem é que trabalhar e estudar invés de ir brigar.... essas boate tem que proibir essas pessoas de frequentar esses lugares.
0
1
Nadinha  15.03.12 12h49
Nadinha, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Karol  15.03.12 12h48
Essa Latife e essa Nadia sempre arrumaram confusão .. mais agora finalmente caiu na net... adorei
0
2
Joao Antonio  15.03.12 12h47
Conheço o Pai dessa moça, fiquei tão triste com a notícia parecia ter uma boa educação.
0
2
Maria  15.03.12 10h28
Maria, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas