O cinegrafista André Anderson Santos de Rezende, que atuava como servidor comissionado na Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) do Governo de Mato Grosso, foi preso na noite desta sexta-feira (6), no bairro Paiaguás, em Várzea Grande.
André é suspeito de abusar de uma criança de 10 anos, dentro de seu carro, um Honda Civic. Câmeras de segurança de residências teriam flagrado a criança entrando e saindo do veículo (veja abaixo).
De acordo com a Polícia Militar, o carro foi localizado quando entrava em uma residência, momento em que os policiais realizaram a abordagem.
Durante a checagem, André negou as acusações e afirmou não ter emprestado o carro a ninguém.
Ele também alegou que o veículo citado na denúncia teria película escura nos vidros, característica que, segundo ele, seu automóvel não possui.
Posteriormente, a vítima compareceu à delegacia acompanhada da mãe e, por meio de fotografias, reconheceu André Anderson como autor do crime.
Diante do reconhecimento, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. O veículo Honda Civic foi apreendido.
Exoneração
Em nota, a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) informou que determinou a imediata exoneração do servidor assim que tomou conhecimento do caso.
“A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) informa que determinou a imediata exoneração do servidor, assim que tomou conhecimento dos fatos”.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|