Cuiabá, Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2025
CRIME BRUTAL
20.10.2025 | 14h45 Tamanho do texto A- A+

Faccionado é preso após matar “colega” a facadas em MT; vídeo

Crime ocorreu em Paranatinga; suspeito se entregou e tem passagens por furto de arma de fogo

Reprodução

Vítima, Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos, foi atingida com uma facada no tórax e morreu no local

Vítima, Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos, foi atingida com uma facada no tórax e morreu no local

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos, morreu após ser esfaqueado no tórax por um faccionado, no sábado (18) em Paranatinga (a 483 km de Cuiabá). O suspeito, que não teve o nome revelado foi preso.

 

O crime ocorreu por volta das 3h40 da madrugada de sábado, no bairro Concórdia. De acordo com as investigações, o suspeito foi até a residência da ex-companheira e encontrou dois colegas de trabalho nas proximidades. Ele afirmou à Polícia que supôs que um deles mantivesse um relacionamento com a mulher.

 

Ele, então, desferiu golpes de faca contra os dois homens. Um deles conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local.

 

O acusado se apresentou na Delegacia de Paranatinga por volta das 15 horas do mesmo dia, acompanhado de um advogado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

 

O delegado de plantão de Primavera do Leste, Eric Martins, representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva. O pedido foi deferido pela Justiça.

 

Segundo o delegado titular de Paranatinga, Gabriel Conrado, o homem preso tem registros em passagens policiais por furto de arma de fogo e por integrar organização criminosa.

 

Veja o vídeo:

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia