Cuiabá, Domingo, 14 de Dezembro de 2025
NA FRONTEIRA
25.05.2025 | 16h47 Tamanho do texto A- A+

Gefron e PRF apreendem 61 tabletes de cocaína e skunk

A apreensão da droga gerou prejuízo as facções criminosas de R$ 930 mil; três pessoas foram presas

Victor Ostetti/MidiaNews

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)

DA REDAÇÃO

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 61 tabletes de pasta base de cocaína e skunk em uma caminhonete S10, neste sábado (24), em Porto Esperidião (320 km de Cuiabá). A apreensão da droga gerou um prejuízo às facções criminosas de R$ 930 mil. 

 

A localização da droga aconteceu após troca de informações entre as instituições de que dois veículos, uma Fiat Strada e uma caminhonete S10 estariam envolvidos com o tráfico de drogas entre as cidades de Pontes e Lacerda e Porto Esperidião. 

 

Diante das informações, as equipes realizaram diligências e abordaram ambos veículos. Durante vistoria na caminhonete S10, os policiais encontraram um compartimento oculto com 51 tabletes de pasta base de cocaína e dez de supermaconha (skunk). 

 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos condutores e uma mulher e os encaminharam para Delegacia Especial de Fronteira (Defron) da cidade de Cáceres para as demais providências.

 

A ação ocorreu como parte das operações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas, que reforçam o combate às facções criminosas e aos crimes transfronteiriços, respectivamente.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia