Um homem de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo (6) após agredir uma mulher de 25 anos, grávida de quatro meses, em uma kitnet em Sorriso. O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desobediência.
De acordo com o Boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após várias chamadas para o 190 relatando agressões dentro da residência no bairro Rota do Sol. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito na calçada, visivelmente alterado e agressivo.
Ele desobedeceu às ordens de colocar as mãos na cabeça e desafiou a guarnição, afirmando que ninguém o prenderia. Foi necessário uso da força para conter o homem, que avançou contra os policiais com chutes e pontapés. Após ser algemado, a vítima relatou que o suspeito chegou à residência embriagado e com comportamento agressivo. Ele a agrediu após cobrar relações sexuais.
A mulher afirmou que o suspeito a chamou de "desgraça", desferiu socos em seu rosto e aplicou um golpe conhecido como "mata-leão", deixando-a desacordada no chão. O ataque foi filmado pela irmã da vítima, que estava no local e mostrou as imagens à polícia.
A vítima recusou atendimento médico. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|