Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
AGREDIU MILITARES
24.04.2023 | 16h25 Tamanho do texto A- A+

Homem é preso por invasão, violência doméstica e desacato

Aos militares, a vítima relatou que o suspeito é usuário de maconha, cocaína e que estava separada há cinco meses

PMMT

Ilustração

DA REDAÇÃO

Um homem foi preso na noite deste domingo (23) suspeito por violação de domicílio, violência doméstica, ameaça e resistência, no Residencial João Antônio Fagundes II, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

 

No momento da prisão, o homem agrediu os militares e danificou parte da viatura com chutes. 

 

Por volta das 21 horas, os militares foram acionados após o suspeito invadir a casa da ex-namorada, pois não aceitava o término do relacionamento e passou a quebrar todos os móveis da residência.

 

O homem ainda teria aberto o botijão de gás da cozinha. 

 

Durante abordagem, o homem ainda desferiu um chute na mão de um dos militares. Ao ser detido, no interior da viatura, o homem passou a danificar o veículo com diversos chutes.

 

A vítima relatou que o suspeito é usuário de maconha, cocaína e que estava separada há cinco meses. Ela contou que neste período era constantemente ameaçada, inclusive de morte. Neste dia, o homem ligou para ela proferindo diversas palavras de baixo calão.

 

Aos policiais, o suspeito afirmou que teria feito apenas uso de bebidas alcóolicas. Ele é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 

Disque-denúncia  

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia