Cuiabá, Sábado, 18 de Outubro de 2025
BANDIDAGEM
15.03.2011 | 15h01 Tamanho do texto A- A+

Ladrões arrombam caixa eletrônico do Bradesco

Um jovem foi detido tentando vender uma S10 roubada no Parque Cuiabá

Reprodução

O arrombamento foi percebido, por volta das 5 horas quando o alarme soou no 4º Batalhão

O arrombamento foi percebido, por volta das 5 horas quando o alarme soou no 4º Batalhão

DA REDAÇÃO

Mais um caixa eletrônico foi arrombado, desta vez, os ladrões invadiram um supermercado no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. Um caixa do Banco Bradesco, foi arrombado, mas os ladrões não chegaram a levar o dinheiro.
Sem conseguir retirar o dinheiro dos caixas os bandidos, arrombaram o cofre do supermercado e levaram todo o conteúdo. O arrombamento foi percebido, por volta das 5 horas quando o alarme soou no 4º Batalhão.

Segundo os policiais que estiveram no local, os bandidos não deixaram maçarico ou outro instrumento usado para o arrombamento. Para entrar no prédio arrebentaram a porta principal. Os ladrões levaram também, cigarro, balas e guloseimas.

No bairro Parque Cuiabá policiais militares prenderam em flagrante Diego Lira Rego, 19, que tentava negociar uma picape S 10 roubada. Ele pilotava uma motocicleta Honda Twister vermelha. O cúmplice que estava na garupa conseguiu escapar.

A prisão ocorreu ontem na noite de quarta-feira (14) próximo da entrada do Parque Cuiabá, onde a picape estava estacionada aguardando o receptador. O rapaz que iria comprar a picape chegou a ser levado ao Cisc do Planalto, mas foi liberado.

O mais estranho que a picape foi levada por engano, o alvo dos ladrões era uma motocicleta do vizinho. Este entrou correndo para dentro da casa levando a chave. O dono da S 10 chegava com o veículo e acabou rendido.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia