O corpo de uma mulher identificada como Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado com requintes de crueldade, na manhã desta sexta-feira (17), na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá.
Elaine estava desaparecida desde a última quinta-feira (16). Segundo informações do delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Albuquerque, a vítima trabalhava com venda de marmitas e, possivelmente, foi atraída até o local para realizar uma entrega.
Ainda de acordo com o delegado, o corpo apresentava sinais de extrema violência, com diversas perfurações feitas por arma branca, possivelmente facadas.
“De imediato, observamos requintes de crueldade. A caminhonete da vítima foi localizada logo à frente. Ela estava desaparecida desde ontem. Quando foi registrado [o boletim de ocorrência], iniciamos as diligências pela manhã, a Polícia Civil localizou a caminhonete e, em seguida, o corpo”, afirmou o delegado em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real.
A poucos metros do corpo da vítima foi localizada a caminhonete dela. No capô do veículo havia uma mensagem escrita: "Agora tá pago a dívida."
Segundo o delegado, uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é de que o crime tenha sido motivado por uma cobrança de dívida. No entanto, a motivação e a autoria ainda estão sendo apuradas.
“Já estamos realizando as oitivas necessárias para esclarecer qual foi a motivação, mas, por ora, é bastante prematuro afirmar o motivo”, completou.
A Polícia Civil também realizará perícia no veículo.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|