Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na manhã de sábado (16), em Campos de Júlio (556 km a sudoeste de Cuiabá), após ameaçar agredir o irmão e a avó, de 71 anos, que chamaram sua atenção por estar alcoolizada.
Aos militares, a idosa relatou que a neta havia passado a noite fora de casa e chegou em casa bêbada e muito alterada. Quando foi corrigi-la, a garota teria se apossado de uma faca.
A menor ainda teria dito que queria matar uma mulher que a agrediu, mas não disse quem seria. Ao tentar acalmar a neta, segundo a idosa, a garota disse que iria matá-la também.
No registro da ocorrência, os PMs afirmaram que a garota estava muito descontrolada e o tempo todo esfregava as mãos no rosto. Em dado momento, ela teria dito que estava possuída por demônios.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a adolescente até o pelotão da PM e em seguida à delegacia de Polícia Civil.
No local, a avó da garota disse que ela passava o tempo todo no celular, conversando sobre drogas, facção criminosa e festas.
O caso é investigado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|