Cuiabá, Domingo, 17 de Agosto de 2025
ESTUPRO
17.08.2025 | 09h30 Tamanho do texto A- A+

Homem é flagrado nu em cima de mulher ensanguentada em MT

Vítima de 42 anos foi socorrida com traumatismo craniano; agressor foi preso pela Polícia Militar

Victor Ostetti/MidiaNews

Após denúncia anônima, militares flagraram homem em cima da vítima, tentando conter seus gritos de socorro

Após denúncia anônima, militares flagraram homem em cima da vítima, tentando conter seus gritos de socorro

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 42 anos foi vítima de estupro e tentativa de feminicídio na noite de sábado (16), em Alto Araguaia (421 km a noroeste da Capital), e foi salva pela Polícia Militar. O criminoso, de 25 anos, foi preso em flagrante.

 

Informações da PM são de que houve denúncia anônima sobre uma mulher que estaria gritando por socorro em uma área de quitinetes próximo a uma indústria. 

 

No endereço informado, após varredura, os militares viram o homem nu, em cima da mulher, sobre um um barranco embaixo de um pé de limoeiro. 

 

A vítima, que vestia somente uma camiseta rasgada, estava tentando se desvencilhar do agressor, que tampava sua boca para conter os gritos de socorro.

 

Os policiais, então, tiraram o homem de cima da vítima, momento em que viram que a mulher estava com o pescoço e cabeça totalmente cobertos por sangue.

 

Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal, onde informou que havia sido violentada sexualmente e foi golpeada com pedaço de concreto pelo homem, que a obrigou a fazer sexo oral nele.

 

Já o suspeito disse que teria conhecido a mulher em uma espetaria e teria convidado ela para ir a sua casa beber cerveja. Na residência deles, eles teriam se relacionado sexualmente e ele foi tomar banho.

 

Ainda conforme o relato do agressor, enquanto estava no banheiro, a vítima teria o surpreendido com uma faca, e tentado matá-lo. Mas ele se esquivou e deu uma pedrada nela, para expulsá-la da casa. 

 

A Polícia verificou que havia marcas de sangue pela casa, nas paredes e chão do banheiro, na entrada, área de serviço e corredor de acesso ao portão. O agressor, entretanto, não tinha nenhum ferimento.

 

A vítima, que foi hospitalizada, teve traumatismo craniano, cortes profundos e intenso sangramento, além de diversos ferimentos no tronco. 

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia