Dois integrantes de uma facção criminosa foram presos, neste sábado (16), por policiais militares do 12º Batalhão, suspeitos por furto e dano a duas câmeras de segurança do Vigia Mais MT, em Sorriso (396 km de Cuiabá). Um dos detidos alegou receber ordem de um faccionado do Rio de Janeiro.
Durante policiamento tático no desdobramento da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações de que quatro homens haviam furtado e danificado os equipamentos no bairro União. Após a denúncia, os militares, com apoio das equipes de inteligência, identificaram e abordaram um dos suspeitos na Rua Ademar Góis.
Questionado sobre a denúncia, ele confessou a participação na ação criminosa junto de outros três comparsas. Além disso, o homem alegou que integra uma facção criminosa e que recebeu ordem de um integrante da quadrilha do Rio de Janeiro.
À PM, o suspeito confessou a localização do segundo suspeito, no bairro Colinas. O homem foi localizado, identificado e abordado pelos policiais militares. O comparsa também confessou participação no crime e relatou que outros dois menores ficaram responsáveis por esconder os equipamentos.
Os policiais militares mantêm o reforço do policiamento tático em busca dos demais integrantes da quadrilha, bem como das câmeras levadas pelos suspeitos. A dupla detida foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|