Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Dezembro de 2025
DUAS VERSÕES
25.12.2025 | 14h05 Tamanho do texto A- A+

Mulher morre e marido alega suicídio, mas é preso por contradições

Ela foi encontrada caída com um tiro, lesões pelo corpo e grande quantidade de sangue ao redor

MidiaNews

Politec deve investigar se morte de mulher tem envolvimento de marido em MT

Politec deve investigar se morte de mulher tem envolvimento de marido em MT

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Uma mulher identificada como Francisca Marta de Jesus Bertoldo, de 42 anos, foi encontrada morta dentro de casa, ao lado da oficina do marido, de 35, na tarde de quarta-feira (24), em Nova Santa Helena (600 km de Cuiabá). 

 

Ele alegou que o caso se tratava de suicídio, mas apresentou versões diferentes à equipe policial, levantando suspeitas. 

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 por uma testemunha, que afirmou que uma mulher teria cometido suicídio em uma oficina. Ao chegar ao local, encontrarou a vítima caída com tiro e lesões no braço e tórax. Havia uma grande quantidade de sangue no local. 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte. 

 

O marido da vítima afirmou à Polícia que estava na oficina, trabalhando, quando Francisca ligou afirmando que iria se matar. Ele correu para a casa e a encontrou com a arma, momento em que entrou em luta corporal a fim de impedir a morte da esposa, mas ela acabou sendo atingida. 

 

No entanto, ao ser questionado novamente momentos depois, ele mudou a versão, afirmando que estava tomando banho e, quando saiu, viu a mulher apontando uma arma em sua direção. Eles entraram em luta corporal e ela acabou sendo atingida. 

 

Ele disse ainda que chegou a segurar a arma após o tiro, deixando-a no chão em seguida. 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para investigar as circunstâncias da morte. O marido da mulher foi encaminhado com algemas a uma Delegacia da Polícia Civil, que vai apurar o caso. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia