Uma mulher identificada como Francisca Marta de Jesus Bertoldo, de 42 anos, foi encontrada morta dentro de casa, ao lado da oficina do marido, de 35, na tarde de quarta-feira (24), em Nova Santa Helena (600 km de Cuiabá).
Ele alegou que o caso se tratava de suicídio, mas apresentou versões diferentes à equipe policial, levantando suspeitas.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 por uma testemunha, que afirmou que uma mulher teria cometido suicídio em uma oficina. Ao chegar ao local, encontrarou a vítima caída com tiro e lesões no braço e tórax. Havia uma grande quantidade de sangue no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte.
O marido da vítima afirmou à Polícia que estava na oficina, trabalhando, quando Francisca ligou afirmando que iria se matar. Ele correu para a casa e a encontrou com a arma, momento em que entrou em luta corporal a fim de impedir a morte da esposa, mas ela acabou sendo atingida.
No entanto, ao ser questionado novamente momentos depois, ele mudou a versão, afirmando que estava tomando banho e, quando saiu, viu a mulher apontando uma arma em sua direção. Eles entraram em luta corporal e ela acabou sendo atingida.
Ele disse ainda que chegou a segurar a arma após o tiro, deixando-a no chão em seguida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para investigar as circunstâncias da morte. O marido da mulher foi encaminhado com algemas a uma Delegacia da Polícia Civil, que vai apurar o caso.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|