Cuiabá, Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2026
CONFUSÃO NA PRAÇA POPULAR
16.01.2026 | 18h30 Tamanho do texto A- A+

Mulher se recusa a pagar a conta, agride clientes e acaba presa

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (15), no Bar Original; ela foi conduzida à Central de Flagrantes

Arquivo pessoal

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a acusada

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a acusada

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 25 anos foi presa, na noite desta quinta-feira (15), após agredir clientes, funcionários e policiais militares, além de se recusar a pagar conta de  R$ 633,67, no Bar Original, localizado na Praça Popular, em Cuiabá. 

 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 22h50 porque uma cliente se recusava a pagar a conta e agia de forma violenta. 

 

O gerente do estabelecimento afirmou que a suspeita estava consumindo bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, começou a ofender outros clientes com gestos, e chegou a arremessar o líquido no rosto de outra mulher. 

 

Após isso, funcionários do estabelecimento solicitaram o encerramento de sua mesa, e ela disse que não pagaria o consumo. Em seguida, a mulher foi ao banheiro e agrediu fisicamente outros clientes. 

 

A equipe da Polícia Militar fez contato com a suspeita, que afirmou que pagaria a conta e foi até o caixa. Lá, ao saber o valor que devia, desferiu tapas no balcão e xingamentos à funcionária. 

 

Os policiais pediram calma e também foram alvos de xingamentos e agressões. Foi necessário o uso de um taser, arma não letal elétrica, para conter a vítima. Ela foi atingida no tórax e algemada, sendo conduzida, com o representante do bar, à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia