A Justiça de Mato Grosso manteve a prisão de Rairo Andrey Borges Lemos, acusado de matar o próprio filho de 2 anos, na noite de sexta-feira (2), no município de Sorriso.
Rairo foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele passou por audiência de custódia e a Justiça decidiu converter a prisão em preventiva. O caso tramita em segredo de Justiça.
Conforme as investigações, a motivação do crime teria sido a não aceitação do fim do relacionamento com a mãe da criança.
Na ocasião, o suspeito também tentou tirar a própria vida e deixou uma carta relatando os fatos.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou o menino inconsciente. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu às tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica.
A mãe da criança compareceu ao hospital e informou às autoridades que estava separada do suspeito havia cerca de duas semanas. Segundo ela, o homem demonstrou irritação ao saber que ela havia iniciado um novo relacionamento.
Ainda conforme o relato, ao longo do dia ela tentou obter informações sobre o paradeiro do filho, mas recebeu apenas a promessa de que a criança seria devolvida no domingo.
Pouco antes do ocorrido, ela recebeu uma mensagem do suspeito e, em seguida, foi informada por terceiros de que o menino havia sido levado ao hospital.
Leia mais:
Pai mata filho de 2 anos por não aceitar separação da mãe em MT
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|