Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
EM TANGARÁ
01.01.2025 | 17h29 Tamanho do texto A- A+

PM lamenta falecimento do 3º sargento Sérgio Reis Pereira

Ele estava lotado no Distrito de Deciolândia, no município de Diamantino

Reprodução

O  comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a repentina morte do militar e transmite as mais sinceras condolências

O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a repentina morte do militar e transmite as mais sinceras condolências

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do 3º sargento Sérgio Reis Perreira Fonseca, de 40 anos, na noite desta segunda-feira (30.12), em Tangará da Serra.

 

Natural de Diamantino, o 3º sargento Sérgio Reis Pereira Fonseca estava lotado no Distrito de Deciolândia, em Diamantino. Ele ingressou na carreira militar em 2011, deixa esposa e dois filhos.

 

O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a repentina morte do militar e transmite as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

 

“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar permanece de porta abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.

 

A PMMT reitera aos nossos integrantes o atendimento psicossocial oferecido pela Coordenadoria  de Assistência Social e seus núcleos descentralizados.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve pelos familiares.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia