Cuiabá, Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2025
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
14.03.2012 | 10h54 Tamanho do texto A- A+

PM prende homem acusado de espancar a esposa e abusar da filha

Autuado pela Lei Maria da Penha, corretor de imóveis negou o crime

Reprodução

Esposa acusa marido de espancamento e de abuso sexual contra a filha (Foto ilustrativa)

Esposa acusa marido de espancamento e de abuso sexual contra a filha (Foto ilustrativa)

DA REDAÇÃO

Policiais militares prenderam o corretor de imóveis Digreociano dos Anjos de Souza, de 37 anos, acusado de espancar a esposa e também abusar sexualmente da filha de três anos. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (13) no bairro Terra Nova, região do Mapim, em Várzea Grande, logo após a esposa acionar a PM. Ele foi preso quando chegava em seu automóvel.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande o delegado plantonista o autuou pelo crime de violência doméstica, a chamada Lei Maria da Penha. A denúncia de que teria abusado da filha deverá ser investigado pela Delegacia da Mulher, Adolescente e Idoso.

Segundo a esposa, a discussão ocorreu após a filha reclamar de dores nas partes íntimas. A criança relatou à mãe que o pai passou a mão. Surpresa, assim que o marido chegou, os dois brigaram. A esposa disse que o marido a espancou e tentou enforcá-la. Em seguida, saiu de carro. Assim que retornou, foi preso.

Aos policiais da Central de Flagrantes, o corretor de imóveis negou o crime. Disse que não espancou a esposa e tampouco abusou da filha. Alegou que trabalha o dia todo e a filha fica numa creche próxima. O casal, que convive há três anos, se separou duas vezes, mas voltou a morar junto.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

JANA  14.03.12 12h44
o que nossas crianças ve hoje amanha elas repetem a lei deve ser muito rigida para esses crapolas e o que vai ser o amanha para nos com crianças cada vez mais sendo abusadas e principalmente pelo o que se diz pai
0
0
daniel  14.03.12 12h43
olha isso tem acontecido muito mais na maioria das vezes ele e inocentado mulher sabe que isso da cadeia ai alega isso
0
0
silas gomes de aguiar  14.03.12 12h02
Se depois de investigado ficar comprovada a culpa do cidadão, não tem outra alternativa, a não ser baixar o "guarantã" no lombo desse cabra. Ninguém aguenta mais conviver com esse tipo de gente.
0
0