A Polícia Militar prendeu, na madrugada da última sexta-feira (02), dois suspeitos que estavam contrabandeando munições ilegais, próximo ao Bar do Jão, no Bairro Jardim Europa, em Cuiabá.
A.W.B., de 22 anos, iria vender as munições para A.F.G., de 43 anos, que estava com uma menor, de 17 anos em seu veículo. Além disso, foram apreendidas drogas com o motorista.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro quando, às 2 horas, se deparou com uma Toyota Hilux passando.
O motorista do veículo, ao notar a presença dos policiais, parou a caminhonete para um carona descer. Em seguida, o suspeito A.W.B. pegou uma bolsa e a jogou numa lixeira.
Diante da atitude suspeita, os PMs resolveram abordar o homem. Ao revistar a bolsa deixada na lixeira, foram encontrados duzentas munições de calibre 380 não deflagrados e outras 24 balas que tinham sido usadas, além de carregadores de munições.
Enquanto os policiais revistavam A.W.B., o motorista da Hilux fugiu do local. A guarnição então o seguiu até o estabelecimento Violas Bar, na Jaques Brunini. Quando conseguiram abordar o motorista, que estava na companhia da menor, eles retornaram ao outro local.
Em depoimento aos policiais, A.W.B. informou que estava ali para vender as munições para o motorista. Após revista pessoal, foi encontrado no bolso da calça de A. duas porções de cocaína.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o boletim foi registrado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|