Cuiabá, Quarta-Feira, 9 de Julho de 2025
OPERAÇÃO NO CENTRO
08.07.2025 | 17h14 Tamanho do texto A- A+

Polícia apreende R$ 64 mil em moeda venezuelana em comércio

Flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Operação Aconchego

PJC-MT

Valor apreendido estava em posse de um alvo da Polícia Civil

Valor apreendido estava em posse de um alvo da Polícia Civil

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil apreendeu 1,39 milhão de bolívares venezuelanos, o equivalente a R$ 64,1 mil, em um estabelecimento alvo de busca e apreensão na Operação Aconchego, deflagrada na manhã desta terça-feira (8), no Centro Histórico de Cuiabá.

 

Conforme a Polícia, o responsável pelo ponto comercial foi conduzido até a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Cuiabá para prestar esclarecimentos. A operação ainda resultou nas apreensões de várias porções de drogas. 

  

Na operação, foram cumpridos pela Denarc (Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos) e Derf 11 mandados de busca e apreensão decretados pelo Nipo (Núcleo de Inquéritos Policiais) de Cuiabá.

 

Quinze pessoas em situação de vulnerabilidade social foram atendidas pela Prefeitura de Cuiabá. Elas foram encaminhadas para o serviço de triagem de acolhimento no Ginásio Dom Aquino, para receberam atendimentos de saúde, como banho, alimentação, teste rápido, confecção de documentos, entre outros auxílios.

  

Foram empregados, na operação, mais de 100 profissionais das forças de segurança pública da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiro Militar, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Penal, além de agentes da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia