A Polícia já identificou o autor do assassinato de Vanderlei Fernandes Delgado, 37, que morreu ontem de manhã no Pronto Socorro de Cuiabá, onde estava internado desde domingo de madrugada.
Vanderley foi atingido por golpes de faca, o crime ocorreu num bar do bairro Tijucal, em Cuiabá. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu.
O autor foi identificado como Manezinho com quem discutiu por motivos fúteis. Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica num bar desde o início da noite. Ferido, ele contou para testemunhas quem foi o autor. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em outra ocorrência a PM prendeu Sidcley Andrade, 21, com um revólver calibre 38 no bairro Construmat, em Várzea Grande. Sidcley estava na garupa de um moto-táxi.
Os policiais suspeitaram da dupla e saíram em perseguição. Sidcley tentou se livrar do revólver, mas os policiais perceberam e localizaram a arma próximo de um vaso de planta. A prisão ocorreu, por volta das 22 h.
No Cisc do Parque do Lago, ele admitiu ser o dono do revólver. Sidcley disse que pagou R$ 800 pela arma apenas para se proteger da gangue do "Junior Loco".
No entendimento dos policiais a dupla iria praticar algum assalto.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|