Cuiabá, Quinta-Feira, 4 de Dezembro de 2025
POSSE ILEGAL
04.12.2025 | 08h30 Tamanho do texto A- A+

Prefeito de Jangada é preso com arma dentro de caminhonete

Rogério Meira disse que a arma seria para sua proteção pessoal, alegando sofrer ameaças

Reprodução

Prefeito Rogério Meira detido por posse ilegal de arma de fogo

Prefeito Rogério Meira detido por posse ilegal de arma de fogo

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

O prefeito de Jangada, Rogério Meira (PSD), foi detido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (03) por posse ilegal de arma de fogo, após ser flagrado trafegando armado no município de Acorizal (71 km de Cuiabá).

 

Após o flagrante, o gestor foi encaminhado ao Cisc Verdão, em Cuiabá.

 

Informações da Polícia Militar apontam que moradores de Acorizal denunciaram que uma caminhonete SW4 preta estava estacionada há cerca de 30 minutos, com vidros escuros, após dar aproximadamente cinco voltas em torno da prefeitura do município.

 

Diante da atitude suspeita, uma equipe da PM foi até o local indicado e realizou a abordagem no veículo, localizando, na porta do motorista, uma pistola Taurus calibre .380, contendo sete munições intactas.

 

Ao ser questionado, o prefeito, que estava no veículo, informou que a arma seria usada para sua segurança pessoal, tendo em vista que tem sofrido ameaças recentes.

 

Aos policiais ele afirmou ainda não possuir documentação da arma. Diante do flagrante, foi encaminhado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

 

Imagens registradas pelo perfil Serginho Lapada mostram o momento em que o gestor chegou à delegacia. No local, ele não quis falar com a imprensa.

 

Veja: 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia