Cuiabá, Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2025
TRÁFICO
12.08.2020 | 15h40 Tamanho do texto A- A+

Quatro homens morrem em troca de tiros com Gefron em MT

Ação ocorreu na BR-070, em Cáceres; nove suspeitos conseguiram fugir para Bolívia

Divulgação

Confronto ocorreu durante patrulhamento da equipe da Gefron

Confronto ocorreu durante patrulhamento da equipe da Gefron

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Quatro homens morreram nesta terça-feira (11) durante confronto com agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na região de Cáceres, na divisa do Brasil com a Bolívia.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela BR-070 quando flagrou um grupo armado na região de mata à beira da rodovia.

 

Conforme o relato oficial, os polciais deram ordem de parada, porém os suspeitos não obedeceram e começaram a disparar contra o Gefron.

 

Diante da reação, os policiais revidaram, conseguindo atingir quatro do grupo.

 

Após a troca de tiros, os policiais conseguiram observar mais nove homens retornando em direção à Bolívia carregando sacos utilizados por mulas para transporte de entorpecente.

 

Apesar da diligência nas proximidades, os suspeitos conseguiram fugir.

 

Já os quatro feridos foram encaminahdos até o Hospital Regional de Cáceres, porém eles não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

 

Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência e as armas e munições foram encaminhadas para Delegacia Especializada de Fronteira.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Januário  13.08.20 09h46
Parabéns ao GEFRON. Pena que o Sr Mauro Mendes não reconheça esse trabalho perigoso e de extrema necessidade a sociedade, comparando-o às faknews. Dizendo, em entrevista recente, que a Polícia atira primeiro e pergunta depois. Põe ele lá pra abordar bandidos perigosos e que agem com extrema violência.
13
1
Graci Miranda  13.08.20 05h22
GEFRON, PARABÉNS! OS CIDADÃOS NÃO ESTAVAM VENDENDO FLORES.
12
0
Sebastião Lima  12.08.20 22h01
Parabéns pelo excelente trabalho. Parabéns aí Gefron e toda a polícia militar de Mato Grosso. É isso que a população espera.
10
0
Eloi Wanderley Da Silva   12.08.20 18h03
Parabéns ao GEFRON, pois se essa droga chega as cidades simplesmente arrembatariam com muitas familias. 04 CPFs cancelados.
51
1