Cuiabá, Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2025
TRÁFICO
17.03.2011 | 14h18 Tamanho do texto A- A+

Traficante manda matar usuário devedor e é presa

Ele alega foi alvejado por uma dívida de R$ 50 em maconha

Reprodução

Os policiais chegaram até a

Os policiais chegaram até a "Boca da Regiane", como é conhecida a boca-de-fumo gerenciada por ela

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam a vendedora Regiane Anunciação da Silva, 24, acusada de tráfico de drogas. Ela foi presa dentro de casa, no bairro Pirinéu, em Várzea Grande.

Os policiais apreenderam uma porção de pasta-base de cocaína e também certa quantia em dinheiro. A prisão ocorreu ontem na noite de quarta-feira (16).

Os policiais chegaram até a "Boca da Regiane", como é conhecida a boca-de-fumo gerenciada por ela, através de uma situação inusitada. Eles foram chamados por um viciado que estava devendo R$ 50 para a traficante e foi ameaçado de morte.

O viciado se escondeu na Academia da PM no bairro Costa Verde e acionou a PM. A vítima alegou que dois ocupantes de uma motocicleta tentavam executá-lo. Um deles, é conhecido como "Micuim", que mata a serviço de traficantes.

Em rondas, os policiais localizaram uma motocicleta com um dos suspeitos apontado pelo viciado. O suspeito negou que tivesse a mando da vendedora. Os PMs foram até a casa de Regiane e localizaram entorpecente e dinheiro.

No Cisc do Parque do Lago, ela negou que seja traficante e que tenha mandado matar o rapaz porque ele estava com dívidas na boca-de-fumo. "Esse dinheiro apreendido é da venda de uma bicicleta", disse.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia