Cuiabá, Terça-Feira, 13 de Janeiro de 2026
EMPURRADA; VEJA
13.01.2026 | 14h45 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra momento em que idosa é atacada em rua de MT

O suspeito já tinha furtado um celular, um cartão bancário e uma bolsa com dinheiro da vítima

Reprodução

Imagens de segurança registram momento em que suspeito empurra idosa no chão em MT

Imagens de segurança registram momento em que suspeito empurra idosa no chão em MT

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento em que uma idosa, de 64 anos, é empurrada e derrubada no chão por um suspeito, enquanto saía de uma padaria, na segunda-feira (12), no município de Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá). 

 

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima saiu do estabelecimento por volta das 17h e andava pela calçada quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele a empurrou e fugiu do local, indo em direção a um mercado próximo. 

 

A vítima foi socorrida por testemunhas, que verificaram o registro da câmera e acionaram a Polícia. Os policiais encontraram o suspeito na Praça Central. Ele portava uma mochila com dois aparelhos celulares danificados e R$ 37,40. O suspeito estava visivelmente exaltado e aparentava possuir algum tipo de transtorno mental. 

 

Segundo a Polícia, a vítima já havia registrado uma denúncia contra o mesmo afirmando que ele teria furtado seu celular, um cartão bancário e uma bolsa com dinheiro. 

 

A vítima sofreu escoriações no braço direito, nas costas e um hematoma na região da cabeça. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para o registro do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos. 

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia