Dezenas de pessoas se envolveram numa briga generalizada em uma distribuidora de bebidas em Várzea Grande no último sábado (12).
A confusão aconteceu no Bairro Marajoara, após uma partida do tradicional Peladão, campeonato de futebol amador.
As imagens registradas por pessoas que estavam próximas ao local mostram a confusão dentro e fora da distribuidora, com agressões, gritos e diversas garrafas e latas de cerveja ao chão e sendo arremessadas.
No vídeo, é possível ver um homem tentando quebrar uma garrafa de vidro de cerveja na cabeça de outro e alguns presentes tentando apartar a briga e acalmar os ânimos. Além disso, uma mulher aparece carregando uma criança tentando sair em segurança.
A Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem à distribuidora, os policias foram recebidos com pedras e objetos.
De acordo com o boletim de ocorrência, essas pessoas seriam membros de facções criminosas rivais.
As imagens não mostram, mas logo que sai da viatura, um policial é surpreendido por um rapaz de 18 anos tentando golpeá-lo com um objeto de madeira. Os militares efetuaram então disparos com munição não letal para evitar o ataque.
Em seguida o rapaz correu para o meio da multidão e continuou a arremessar objetos em direção aos policiais. Na fuga, ele tentou invadir uma residência, mas acabou detido.
Ele foi autuado por desobediência, desacato, resistência, dano, rixa e por promover ou constituir organização criminosa.
De acordo com o BO, o rapaz teria proferido a seguinte frase antes de tentar a fuga: “Vem pra porrada, seus bando de bosta. Eu mato tudo aqui. É tudo nois, é do CV”, admitindo pertencer à facção criminosa Comando Vermelho.
Comerciantes da região relataram que sofreram prejuízo, visto que após a confusão, alguns clientes deixaram os estabelecimentos sem pagar a conta.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|