Novos vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o início da briga que resultou na morte do soldado da Polícia Militar, Roberto Rodrigues de Souza, na madrugada desta segunda-feira (26), em Várzea Grande.
Nas imagens é possível ver que os agressores chegam em dois carros acompanhados por duas mulheres na distribuidora onde ocorreu o crime, localizada no Bairro Guarita.
Outra câmera registra o momento que um dos homens vai até o banheiro com a acompanhante e entra no local. Percebe-se que a porta do sanitário masculino não fecha.
Na sequência, o soldado Rodrigues também vai em direção ao banheiro e tenta abrir a porta, sem perceber que havia outra pessoa dentro.
Ele aguarda no local onde fica a pia e chega a levantar a camisa. Logo depois tenta abrir a porta novamente, com o outro homem ainda dentro.
A vítima repete o ato pela terceira vez e consegue entrar ao mesmo tempo que um dos autores do crime sai. Logo em seguida eles parecem iniciar a discussão com Roberto dentro do banheiro.
Em seguida ambos saem do banheiro ainda discutindo e com a mulher tentando conter o agressor, que, neste momento, chama com a mão o seu amigo, que ainda não havia aparecido nas imagens.
O militar é o primeiro a avançar, tentando dar um soco no homem, porém erra e logo começa a ser agredido pela dupla de amigos.
O soldado levou socos, pontapés, pisões na cabeça e chegou a ser atingido com uma cadeira de madeira enquanto ainda estava no chão.
Após as agressões, a dupla vai embora. Nas imagens, do lado de fora do estabelecimento, é possível ver o grupo fugindo em um Gol preto e um Ônix prata.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar ainda segue fazendo buscas para encontrar os criminosos.
Veja vídeos:
Leia mais:
Associação de PMs diz que assassinato foi "covarde e brutal"
Policial militar é espancado até a morte em distribuidora em VG
Suspeitos de espancar PM até a morte em VG são identificados
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|